domingo, 23 de junho de 2013

Decoração Princesa Ariel













Este foi o quinto ano que tive a oportunidade de fazer parte do aniversário da Ana Clara! Como é gratificante ver a realização dela com cada festa, ela realmente curte todos os momentos! A Ana é filha dos queridos Paulo e Néia, que são pessoas mais que especiais! Sem contar a amizade que acabou surgindo entre a minha família e a deles, nosso filhos criaram vínculos! A Ana diz que quer casar com o meu filho Inácio... pensa!!! Já estão me intitulando de sogra! 
Para comemorar o aniversário de 5 anos, fase das princesas, a escolhida pela fofa Ana foi a Princesa Ariel. A Néia me pediu tudo muito clean em azul bebê e branco! Montei todo o cenário nesta cor, e nos personalizados usei outras cores, como rosa, verdinho e lilás! Usei muitas pérolas e os espelhos ao fundo, tudo para lembrar as preferências da princesa! Foram confeccionados inúmeros personalizados, tudo o que as crianças mais gostam, pipocas carameladas, bisnagas de brigadeiro, latas de batatas... 
As Princesas eu trouxe da minha última viagem, assim como os balões e as conchas tailandesas usadas nos cilindros de vidro que compuseram a decoração, estas por sinal eram lindas!!! Detalhe à parte também na concha de chocolate com mini conchinhas de docinhos dentro, lindo! De lembrancinhas foram entregues para as crianças baldinhos de praia contendo bolinhas de sabão!
Nesta data a comemoração foi em dobro! Pois a Néia (mãe da Ana) estava comemorando os seus 40 anos!!! A festa foi longa, à partir da meia-noite foi a vez dos adultos fazerem a festa!!! Para todos que estavam presentes (assim como eu), podemos ter o prazer de presenciar um momento bonito e emocionante! Néia e Paulo, poucas seriam as palavras para descrever todos estes anos que comemorei com vcs... mais tenham a certeza que vcs foram pessoas mais que especiais na minha vida e principalmente no meu trabalho! O exemplo de vcs, me fizeram seguir em frete e chegar até aqui, apesar das perdas materiais! Mais Deus nos dá força para vencer todas as dificuldades. Adoramos vcs! Beijos!
Todos os personalizados usados nesta decoração podem ser visualizados aqui.

Um comentário:

  1. 05 anos. 05 Festas lindas e inesquecíveis!!!
    A festa de 05 anos tinha um sabor todo especial e a decoração ficou exatamente como eu imaginava...uma proposta diferente e clean!!!
    O comprometimento e amor em todos os momentos faz com que o trabalho da Fabi seja único e especial!!!e se rolar um casamento na família nos ficaríamos muito felizes hahahahaa. Bjs e obrigada por tudo!!! Adoramos vocês!!!

    ResponderExcluir