sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nascimento Maria Eduarda




Sei que estou com as minhas postagens atrasadas... tempo, tempo!!! Mais na medida do possível tudo vai sendo atualizado. E desta vez, gostaria de compartilhar com vcs, um momento lindo na minha vida pessoal, que foi o nascimento da minha sobrinha Maria Eduarda!!! Que coisinha mais filhotinha e amada... tempo precioso que não volta mais... e a minha irmã Fernanda está descobrindo o que é ser mãe, a lidar com as inseguranças e curtindo cada momento que é único! Aqui em casa foi aquela expectativa... conhecer mais um serzinho que vai dividir as nossas vidas, até porque os meus são pequenos, mais pequenos grandes!!! Claro que a titia aqui compartilhou deste momento com as lembrancinhas, tubo pet em caixinha de acetato, personalizado com lindas girafinhas... cores pastéis amarelinho e rosa bebê, o meu amigo João fez bem-casados, que embalamos com laço chanel para ficar mais delicado. E detalhe o quadro da porta da maternidade feito pela minha outra irmã, a Karlla, lindo demais! Família que eu amo!!! Dudinha seja bem-vinda, vc é a nossa princesinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário