sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Decoração Lillo e Stitch









Para as minhas clientes mais festeiras, uma decoração mais que especial... uma produção para comemorar o aniversário do Luigi e da Ana Clara (eles são primos)! A Natalie e a Talita são duas irmãs que gostam de curtir os momentos de festa... A Natalie sempre está  à  frente das escolhas, e como sempre ela chegou com o tema definido, as pelúcias, detalhes da decoração, todos comprados nas várias viagens que elas fazem antes da festa. O que gosto nas duas é a liberdade que tenho para criar e imaginar... isso é muito bom! E nesta decoração haja criatividade, começando pelo tema escolhido Lillo e Stitch, juntamente com a namoradinha do Lillo, a Angel. Pela história se passar em uma praia, teria que remeter uma festa havaiana. Logo pensei em um pergolado em madeira, esteira e banco de praia, pensei em um cenário como se fosse uma varanda de casa de praia, e acho que consegui algo parecido, só faltou a areia... isso ia dar muita bagunça! Ao mesmo tempo teria que ser tudo muito lúdico e colorido, nada feminino, mais também não poderia esquecer da Ana Clara, assim usei rosa nas flores e em um dos bolos. Estes por sinal entraram no clima, dois bolos com conchinhas e a areia de praia, um nas cores pérola e azul e o outro em pérola e rosa. Mais uma vez o meu amigo João (Confeitaria Zuchi) conseguiu absorver a minha idéia... e ficou demais! Usei na decoração a caricatura feita especialmente para as crianças em um quadro ao fundo da mesa e vários móbiles e lanternas de papel pendurados no pergolado!  As cores laranja, azul e rosa fizeram parte de todos os detalhes, os convites em um formato e abertura especial, guloseimas bem coloridas, por sinal muitas delas... De lembrancinhas foram entregues sacolinhas com quebra-cabeça (feito por um dos pais) e marmitinhas redondas com docinhos. Como diz aquela propaganda Amo muito isso!! Espero que vcs blogueirinhas visitantes gostem de mais uma obra minha e da minha equipe! A Natalie e a Talita já sabem que adoro elas, mais uma vez beijos para vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário