quinta-feira, 19 de abril de 2012

Decoração Aniversário 29 Anos








Mais uma vez... uma decoração para a querida Natalie! Seus 29 anos, comemorado entre familiares e amigos, com uma decoração clean e bem feminina, nas cores marrom, pérola e rosa! Usei na identidade visual o nome da aniversariante, com delicados arabescos, muitos laços, cristais e fitas, ajudaram a compor este cenário! Aproveitamos o fundo com uma bela vista para o mar, trazendo aconchego e um complemento à mais! Posso fazer mil festas para esta cliente em especial, e sempre vou repetir as mesmas palavras: a admiração e confiança que ela sempre teve com o meu trabalho, me realiza. Sendo assim posso realizar os sonhos desta família adorável! Mais falando da dona da festa, é uma pessoa com o astral sem igual, autêntica e de uma simplicidade que poucas pessoas conseguem transparecer! Além de ser minha cliente, me lisonjeio que com este meu trabalho tenho a oportunidade de conhecer pessoas assim! Isso nos engrandece e nos faz ser pessoas especiais! Natalie, mais uma vez obrigada! E que venham os 30!!!
Os personalizados criados com muito carinho vc visualiza aqui.

Um comentário:

  1. Podes ter certeza que sou tua fã!! Teu trabalho é perfeito!!! Beijasses e que venha os 30!!!!

    ResponderExcluir