quinta-feira, 12 de abril de 2012

Férias - Disney



Eu e o meu marido gostamos muito de viajar, mais no final do ano passado eu e os meus filhos fomos presenteados com uma viagem para a Disney, pelo meu amado marido. Primeira vez das crianças...foi inesquecível! Ver a alegria nos rostinhos deles! Como nós dois já conhecíamos, o que nos encantou foi estarmos todos juntos, descobrindo detalhes que só quando voltamos a ser crianças se tornam especiais! Foram quinze dias muito importante em nossas vidas, pois sempre estamos correndo, trabalhando, com as rotinas diárias normais em qualquer família, assim juntos intensamente nesses dias foi muito importante perante aos nossos filhos, na qual amamos tanto, vivemos e lutamos diariamente para torná-los pessoas corretas e felizes! Espero repetir mais vezes, momentos assim! Amo vcs meus amores!

Um comentário:

  1. Olá querida estou sempre aqui visitando e conferindo os seus lindos trabalhos!! Mas hj resolvi comentar , pois assim como vc , já conhecia a Disney Tokyo ( moro no Japão ) e quando levei minha filha foi uma emoção sem igual. Voltar a ser criança com toda a familia foi especial. Até o meu pai , um senhor de idade, ficou encantado. Momentos especiais e marcantes , com certeza !! Super bjs

    ResponderExcluir