sábado, 31 de dezembro de 2011

Decoração Fazendinha







O aniversário de 1 Ano do Bernardo, foi muito esperado pela mamãe Juliana! Já decidida na escolha do tema, veio me visitar com todos os detalhes que ela gostaria para esta ocasião especial. Gostei muito de conhecer a Juliana, uma pessoa bem para frente, alegre e confiante no resultado final. Por ser uma decoração lúdica e fofa, agrada os pequenos com todas as cores. Apesar de hoje olhar algo criado por mim e saber que um dia fez parte de um sonho, depois das perdas, aprendi que assim se amadurece e se cresce, fazendo igual a Fênix, ressurgindo do que um dia nos concretizou e agora não existe mais. Como sou uma pessoa que acredita em propósitos, que Deus me deu o Dom de concretizar os sonhos, sei que a minha missão ainda continuará. Criando tudo novamente e realizando novos projetos, com todo o amor, carinho e comprometimento que sempre tive com meus clientes e amigos. Feliz 2012!
Juliana, foi um prazer imenso trabalhar para vc e principalmente ter te conhecido. Abraços!!!!
Personalizados usados nesta decoração no flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário