terça-feira, 9 de agosto de 2011

Maria Brigadeiro - São Paulo



A busca constante de conhecimento, faz com que se tenha perspectiva para estar sempre agregando algo de melhor no que fazemos. Eu além de perfeccionista sou teimosa, vejo ou leio alguma coisa que me chama a atenção, dou um jeito de conhecer! Eu já havia lido sobre a Maria Brigadeiro em São Paulo, depois assisti uma reportagem falando sobre os produtos na qual ela fornece, resolvi ver de perto e me deliciar nos melhores brigadeiros que já comi na minha vida, realmente eles são maravilhosos!!! A confeitaria é um charme, o atendimento perfeito! Sem contar que pessoas do Brasil inteiro se deliciam neste lugar! Amei e sempre que eu estiver em São Paulo vou dar uma passadinha por lá!

Um comentário:

  1. Que delícia de lugar, Fabi!!!E que ótima dica pra dar uma passadinha quando for a Sampa! Um beijão pra você!! :*

    ResponderExcluir