domingo, 28 de agosto de 2011

Decoração Selva









E para comemorar o Primeiro Aniversário do Lucas, muitos bichinhos da Selva! Esta era mais que uma ocasião especial para a Cris, mãe do Lucas. Não era só a espera para selar esta data, mais sim toda a história envolvida por trás desta festa! Era mais que comemorar uma data, mais sim uma vida! Coisas que só Deus pode nos explicar!!! Acredito muito que nada é por um acaso, depois de quase cinco anos participando diretamente na vida de muitas pessoas, me envolvendo com cada significado, sei que conhecer pessoas nos faz crescer e aprender com cada uma delas! E foi assim com esta família... muitas emoções! Me senti no dever de executar esta comemoração de uma forma única, com este Dom que Deus me deu!!! Eu sei Cris que para vcs este momento era único e tenho a certeza que eu fui a pessoa através das coisas que a vida tenta nos explicar para mostrar para vcs que uma nova vida estava começando através do Lucas... e dos irmãozinhos que ainda virão!!! A maturidade só adquirimos através do que a vida nos faz enfrentar, nos fazendo forte e nos mostrando o quanto viver e ser feliz é muito especial! Obrigada por eu ter conhecido pessoas tão especiais e conta comigo sempre!!!

Um comentário: