quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Decoração Ovelha Menina







Trabalhei direto, final de ano e início de 2011 já começou com mil idéias e muitas festas! Isso é muito bom, pois me sinto realizada no que faço e colocando em prática fica melhor ainda!
Para iniciar o ano, muito romantismo! O aniversário de um ano da pequena Alicia foi cercado de delicadas ovelhinhas nos tons de rosa bebê e pérola, composê de tecidos, mini espelhinhos em provençal e floreiras com flores naturais formavam este cenário extremamente delicado.
A Ana Cláudia, na qual fomos amigas na juventude veio me visitar para conversarmos sobre a decoração de um ano da Alicia, ela gostaria que fosse lembrado o quarto da menina, com ovelhinhas, e uma foto de um blog que ela havia amado, na qual gostaria que eu me inspirasse. Uma decoração feita pela Juliana Françoso da Festejar é Preciso. Pensei comigo, tenho a capacidade de fazer do meu jeito, inspirada em uma profissional que tenho uma admiração e com certeza pra mim é sinônimo de personalização de festas. Comentei com a Ana e ela também concordou, teria que haver inspiração. Penso que muitas pessoas agem querendo lucrar com a cópia, na qual não tem a capacidade de criar, de fazer do seu jeito, prejudicando assim pessoas que trabalham e criam com amor, se dedicando intensamente no que fazem, muitas vezes sem dormir, carregando material, abdicando da família, pois para quem não sabe a grande maioria das festas são final de semana, tudo isso por amor! Juliana, obrigada por vc existir e nos incentivar a sonhar e realizar!
Mais voltando a festa da Alicia, apesar de um final de ano com o comércio em recesso e tendo o material limitado, acredito que o resultado ficou como a Ana esperava! Tudo personalizado com ovelhinhas desde o convite, as guloseimas, garrafas de água e novamente para os convidados marmitinhas recheadas com docinhos, para adoçar a vida!
Acho que o início do ano já me mostrou que será um ano com muitas idéias e trabalhos realizados com muito carinho e a dedicação de sempre!
Feliz 2011 para todos que visitam o meu blog, pois ele existe para vcs que buscam idéias e inspirações!!!

4 comentários:

  1. como sempre tudo muito lindo!!! parabéns!!!
    vc fazer a festinha da minha pimpolha em fevereiro, vc faz decoraçoes aqui em floripa?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Fabi! Esta Festa está INCRÍVEL, muito especial mesmo! PARABÉNS!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga,seu trabalho e indiscutivel...tudo sempre perfeito.
    Eu e a Alicia adoramos fazer parte de tudo isso,ja estamos com muitas saudades.Beijosss.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiana!
    Estou fazendo o primeiro aniversário do meu filho, e o tema escolhida foi ovelha|carneiros. Amei a sua decoração, mas como é de menino não dá pra encher de detalhes-rs.
    Mas me diga uma coisa qual sua sugestão para enfeite de mesa? Estou usando as cores pistache, palha e marrom. Meu objeitvo foi quebrar um pouco do azul e marrom, e ursos.rs
    Muito obrigada desde já!
    Amei suas idéias...PARABÉNS pela criatividade.
    Bjo, Simone Gondo

    ResponderExcluir