quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Casamento!








A quatro anos atrás,quando comecei a trabalhar com personalização de eventos, acabei me direcionando para as festas infantis, depois vieram os chás de panela, chá de bebê, batizado, aniversário de adultos e até que surgiram os casamentos. Confesso que tem muitas decoradoras talentosas para essa área, na qual não havia interesse da minha parte. Mais nunca podemos dizer não!
Quando fui procurada para fazer esse casamento, como era para uma pessoa especial, na qual já era minha cliente, eu tinha que fazer, se tornando assim um desafio, arrisquei e deu muito certo! E porque não personalizar o casamento com caixinhas, embalagens, lacinhos, strass e palitinhos encantadores. Fugir do tradicional acaba diferenciando e agregando detalhes doces, que encantam os olhos. E foi isso que eu fiz! Sem contar o cantinho para as fotos, uma salinha aconchegante, não precisava parecer um casamento, pois o casal já vivia junto, tendo dois filhos, eles aproveitaram o batizado na pequena Alice para selar essa união! Fiz o cerimonial do salão, organizamos cada convidado nas suas mesas, sempre com sorriso e muita, muita calma! Foi emocionante, sinceramente do fundo do meu coração, foi um dos momentos na minha vida que me fez rever coisas simples com uma grande intensidade! Aos queridos Sandra e Márcio muitas felicidades e com certeza esse momento vai ser lembrado como um momento mágico e me sinto muito orgulhosa de fazer parte dele! Não esquecendo da querida amiga Andrea e grande parceira, que confeccionou as lembrancinhas, caixas lindas com pães-de-mel, e a Fabiana aqui complementou com um tag para a ocasião. As canecas personalizadas que foram entregues aos padrinhos, delicadamente pintadas pela talentosa amiga Jussara, fizeram todo o diferencial. A Fran, minha assistente de cerimonial, que me ajuda nesses momentos, me dando muita força! Enfim a todos que trabalharam e fizeram desse sonho realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário