quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Decoração Cavalinho de Balanço


Imaginar uma festa pronta, muitas vezes depois de prontas me surpreendo com o resultado final. Como delego materiais e escolhas para algumas pessoas, quando isso tudo chega pronto, tem que estar em perfeita harmonia. E depois de algum tempo, acredito que estou na profissão certa, pois amo fazer tudo isso. Sou realizada e me realizo cada vez mais todos os dias com cada detalhe que eu crio! Mais enfim, vamos falar da Decoração dos Cavalinhos de Balanço! Mais um ano e os gêmeos Isabelli e Lorenzo, tiveram uma festa cuidadosamente escolhida pela sua mamãe! Sempre presente ela elabora os detalhes e deixa nas minhas mãos a concretização. Quando a Letícia veio me falar dessa festa, na mesma hora, imaginei ela pronta, sugeri algumas coisas, e ela concordou, o resultado final está aí, uma decoração charmosa e pra mim especial, uma das famílias que tive o grande previlégio de conhecer. Um beijo doce para as minhas queridas, Letícia, Ticiana, D. Marlene ( que mora no meu coração! ) e não posso esquecer da Alana, a amiga chiquérrima que a minha filha Alice não esquece. Como sempre digo para a D. Marlene, o importante é que sempre vou estar presente na vida dessas crianças ( com cada festa que realizei para elas), e isso me faz ter a certeza que não basta ter dom, tem que se amar o que se faz!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns... Vc trabalha perfeitamente... Lindamente... Amei esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Fabiana! Adorei essa decoração é a decoração do quarto do Gabriel! Acabei esqueçendo de te montrar.

    Bjs, ANA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mudou o fundo do blog neh...rs... fofo esse!
    boa semana !!
    beijo doce
    Roberta

    ResponderExcluir