quarta-feira, 21 de julho de 2010

Decoração Ursos e Borboletas



Quando fiz a minha primeira decoração com ursinhos e usei as cores rosa com marrom, surgiu de uma idéia de uma cliente que escolheu esse tema e as cores vieram de um vestido da minha filha. Depois disso surgiram muitas outras decorações nesse tema e cores, nunca pensei que seria uma das decorações mais solicitadas pelas minhas clientes que ficam encantadas com esses bichinhos!
Essa decoração de Ursos com Borboletas ( todos os anos tem que ter borboleta, pois esse é o apelido carinhoso dado pelos pais a Ana Clara ), foi para uma menina muito fofa, que tinha passado por um susto, e gostaria de comemorar o seu segundo aniversário com um carinho especial. Essa é uma das famílias que tenho muita admiração, pois também fiz o primeiro ano da Ana Clara e sempre a forma que mantemos contato é muito especial, isso faz com que o meu trabalho vá além de uma relação fornecedor cliente, digo que esse é o pagamento mais importante, conhecer pessoas que acabam sendo importantes e significativas nas nossas vidas. A vcs o meu agradecimento em confiar em mim e na minha dedicação!


9 comentários:

  1. Lindíssima!!! Sou completamente suspeita sobre essa decoração e essa mocinha da foto...obrigada pelas palavras e pela consideração Fabi, saiba que acho vc uma pessoa especial e tudo o que vc faz encanta a tudo e todos!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu participei desta festa através das fotos que recebi e nunca vi decoração tão linda! Parece de revista. Parabéns, de verdade! è encantadora!!! Abração, Rachel Zilio

    ResponderExcluir
  3. Estou conhecendo seu trabalho pela 1º vez (cheguei aqui através do blog fizpravocê) e achei o máximo. Parabéns pelo trabalho !
    Tia de 12 crianças e adolescentes, e mãe de uma menina de 1 ano; sou apaixonada por festas...e por isso, já vou te seguir para ficar antenada com as tendências....
    Sucesso Sempre !!!

    ResponderExcluir
  4. eba!!! agora podemos tricotar aqui no blog!! se der tempo neh... com tanta coisa linda por fazer, rs!!
    Sucesso Sempre!!
    um beijo doce!

    ResponderExcluir
  5. ola Fabiana tudo bem?
    Amei seu trabalho!!!
    Tenho uma filha que se chama Marina e tem 4 meses e ja estou pensando no aniversário dela e pesquisando na internet achei seu trabalho, e encaixou no que eu queria.
    Preciso de mais informações de como é feito , se precisa de um lugar especifico e tudo mais.
    meu E-mail é kamba246@hotmail.com
    meu nome é Mara
    Aguardo sua resposta
    abraços

    ResponderExcluir
  6. amiga adorei mto lindo seu trabalho vc é de sampa ??

    ResponderExcluir
  7. Fabiana,
    parabéns pelo maravilhoso trabalho,estou encantada!!!

    ResponderExcluir
  8. vc faz a domicilio?adoreiiiiiii! edna

    ResponderExcluir